segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Filme Mais Louco do Feriado!

Assisti a vários filmes esse feriado. Dramas, romances, e aí cansei. Queria terror. Fui ver The House of The End of the Street. Ah, muito mais ou menos. Então, fui à procura de outros filmes no estilo e achei um site com os 50 melhores filmes de 2012. Em terceiro lugar estava esse: Cabin in the Woods, em português, Segredo da Cabana. Cinco amigos: a santinha, a soltinha loira, o atlético gostoso bobão, o viciado em drogas, também bobão, mas que, aparentemente, tem um senso melhor das coisas, e o corajoso que fará par com a santinha. Típico, certo? História: os 5 vão passar um fim de semana numa cabana no meio de uma floresta. O lugar é esquisito, a cabana dá arrepios. Começa a bebedeira, o sexo, as brincadeiras... bom, parece um filme manjadíssimo, certo? Eu também achei. Mas fui até o final por causa de uma crítica que eu li do cara que disse que era o terceiro melhor filme de 2012: você é surpreendido. E eu fui mesmooo!!! O filme acabou e eu rindo, porque eu não estava acreditando no que havia acontecido! Filme mais louco que eu vi nesse feriado! Não sei porque, mas me lembrou tanto zumbilândia... não na história, longe disso (quase), mas na essência. Beirando meu TOP 5 de melhores filmes que eu já vi! Quero ver de novo, com certeza! Amo o estilo! Aproveitem! E o trailer não tem tanto spoiler, rs.


2 comentários:

  1. Vc tem que começar a assistir Being Erica eu acho que vc vai adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu a dica! ja vi HOT FUZZ que me indicaram tb depos deste post... curti!!

      Excluir