sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Setembro/2012: o mês traiçoeiro

Ok, o título foi exagerado, eu sei, rs, mas achei engraçado causar essa sensação, porque, pra mim, será realmente um mês complicado... Que a Força do Mestrado esteja comigo...

Se você, como eu, é um viciado em séries, sente só o que Setembro, começo da Fall Season dos EUA, nos aguarda... (os vídeos contêm spoilers)

25/09 - New Girl
É uma série de comédia, gostosinha (apesar que eu esperava mais dela) e divertidinha que pretendo acompanhar durante sua segunda temporada. Se você não conhece, conta a história de Jess, uma professora doidinha, nerd e doce que vai morar com três caras engraçados, após um feio rompimento de namoro. Pra quem acompanha, assista a promo da segunda temporada (sem legendas, sorry)


26/09 - Modern Family
Se você ainda não assiste a série, está perdendo uma das séries mais criativas (que eu já vi, pelo menos) de comédia. Ela é feita como um pseudocumentário de uma família muito doida. Estréia nesse dia sua quarta temporada. Confira! (E assista, vale a pena pra você se divertir)


28/09 - Fringe
Em sua última temporada, a série, umas das melhores que eu já vi, realmente precisa terminar enquanto há tempo para um gran finale, antes que vire Lost (afinal, é criada por JJ Abrams, então você pode esperar de tudo). Ela está totalmente instigante! Se você acompanha uma das melhores séries científicas de todos os tempos, sinta o que vem por aí na quinta temporada...


30/09 - O Dia Traiçoeiro
Não, este não é o nome de uma série... Se você curte essas séries, ou algumas delas, sente só como você terá que fazer muito esforço para se manter disciplinado em sua rotina de estudos e trabalhos. Só estréia coisa boa demaaaais!!!

Dexter
Eu vi essa promo da 7ª temporada e não acreditei: vai ser demaaaais!!!! Se bem que eu esperava uma relação um pouco diferente entre Debra e Dexter, algo mais cúmplice. Mesmo assim, espero grandes cosias...


Homeland
Uma das melhores estréias do ano passado, o canal Showtime vem arrasando em suas séries. A primeira temporada prende sua total atenção e, por essa promo, imagino que a segunda temporada não vá ser nenhum pouco diferente... (oh God, why?!) Expectativas a mil!



Revenge
A série meio que acabou se tornando mais um novela, teve alguns episódios meio chatos no final da primeira temporada, mas ainda continua instigante, e eu aguardo a segunda temporada cheia de expectativas também! Espero que a série continue me surpreendendo!! E não se perca em suas tramas, como eu acho que quase correu o risco de acontecer...


The Mentalist
Série deliciosa de se ver, graças ao ex-vidente Patrick Jane, que sempre resolve os crimes de forma não convencional. Porém, apesar do seu humor irônico, persegue obsessivamente o assassino de sua família, Red John, que, por sua vez, adora provocar Patrick. Não é série grande, mas faz sucesso por sua simplicidade. Se você acompanha, veja então um pouco mais de Patrick.


The Good Wife
Quem já acompanhou meu post sobre séries, sabe que essa está no meu Top 5, ou seja, é óbvio que estou louca pra ver a próxima temporada. Pena que não encontrei nenhuma promo boa pra essa quarta temporada, a não ser esse videozinho super rápido!



Mas não fica por aqui... aguarde o próximo post...

Um comentário:

  1. poutz! que a força do mestrado esteja com você mesmo!!! hahaha
    quarta volta supernatural tb! eu achooo que vc devia assistir =D

    ResponderExcluir