sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Uma Boa Surpresa

Crazy, Stupid, Love (2012)
















Quem diria que um filme cujos pares românticos são Julianne Moore e Steve Carrel, Ryan Gosling e Emma Stone, poderia dar certo? Nunca fui fã das comédias de Steve Carrel, mas ele me supreendeu nesse filme. Com um mix de drama, Crazy, Stupid, Love conta a história de um casal em crise: a esposa traiu o marido, que já não é mais o homem que a conquistou um dia. Então, ele vai a um bar numa noite e conhece Jacob, um cara que sabe levar uma bela garota no papo, e toda noite sai com uma delas. Jacob ensina Mr. Weaver como a ser esse "galã". E nesse meio tempo, o jovem conhece Hannah e se apaixona. Embora não seja A novidade, o filme tem seus créditos. O drama do casal é bem contado. Além disso, nas cenas em que ri, eu REALMENTE ri, foi hilário. Se o seu humor é igual ao meu, você também vai gostar muito delas. Só me decepcionei um pouco com o Ryan Gosling, o ator que interpreta Jacob. Em algumas cenas ele é fantástico (as garotas que o digam), mas em outras fica muuuito a desejar, esperava muito mais dele. É um filme gostoso pra se ver comendo pipoca numa noite gostosa como essa (se você, como eu, não fez nenhum plano de sair :( ).

Um comentário: