terça-feira, 1 de janeiro de 2013

I feel infinite!

Fazia tempo que não escrevia, fim de ano, e estava difícil achar bons filmes. Já havia visto o trailer deste há um tempinho e estava doida para baixar, e hoje eu finalmente consegui!!! Acabei de assistir The Perks of Being a Wallflower (em português, As Vantagens de Ser Invisível), e eu simplesmente ameeeei! Sabe a única coisa que eu detesto nesses filmes? A sensação de ser infinito só dura enquanto dura o filme, depois volta a realidade e ela termina. Não seria legal se pudéssemos viver como nos filmes? Se a nossa história fosse digna de cinema? A realidade às vezes é tão morta... Voltando ao filme, é um drama feliz (inventei esse adjetivo), porque é uma história um pouco dramática de um garoto que perdeu sua tia, que ele considerava sua melhor amiga, passou por momentos difíceis com a perda, e tem dificuldade em fazer novos amigos no colegial. Porém, ele acaba encontrando pessoas incríveis com quem aprende a viver pra valer. Amigos são tudo na vida, e sem eles nos sentimos desamparados. Pra mim, é um filme que vale a pena cada segundo. Fiquei impressionada como são os adolescentes nos EUA. Gente, aquilo é um martírio, quanta gente estúpida! Quanto bullying! Por isso vivem vidas tão dramáticas durante a vida escolar. Conheça Charlie, Patrick e Sam, e veja se você também não queria ser amigo deles, rs. Um filme puro e doce, do jeito que eu gosto.

 

4 comentários:

  1. Nossa, faz tempo que tô querendo assistir esse filme! Tinha visto o trailer, mas ainda não tinha visto ninguém falando sobre ele. Bom saber que ele é legal mesmo! Assistirei! Muito legal a postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, ci! ´´e bom sim, eu tb tava doida pra ver, e curti!

      Excluir
  2. Muito bom esse filme! Segui sua dica e não me arrependi!!
    Gosto muito dos seus posts!

    Beeijo Ana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz, Fran!!! Minha amiga não curtiu o filme nõa, hahahahahahaah!!!! eu gsoto de umas coisas diferentes, tb clichês, mas os clichês as vezes cansam...

      Excluir