quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hounddog (2007)



   Asinformações mais técnicas e curiosidades sobre o filme, ou sobre qualquer assunto, sempre podem ser encontrados no Wikipedia. Por isso, aqui eu só exponho minha opinião mesmo sobre alguns aspectos de alguma obra que achei interessante. Confesso que assisti a Hounddog com uma certa expectativa, primeiro porque era com a Dakota Fanning, sempre impecável, e não decepcionou neste filme. Segundo, porque foi um filme meio polêmico nos Estados Unidos por causa de uma cena da Dakota Fanning sendo estuprada, e isso era um absurdo, sendo ela tão nova. Bom, eu vi a cena, e naaaada demais (ou eu que ando muito insensível, rs). Eu achava que o filme seria muito mais forte ante disso, mas foi comum. É uma produção que provavelmente esquecerei em breve, mas vale pela música que eu aaaaaamo, gravada numa versão antiga e de sucesso por Big Mama Thornton e célebre na voz de Elvis Presley, Hounddog, o próprio nome do filme. Posto logo abaixo a versão de Big Mama, pouco conhecidae, claro, de Elvis Presley.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário