segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meu Top 3 de Seriados LIXO

Não vou me prolongar exibindo um de cada vez, porque eles não merecem toda essa atenção. Colocarei os três de uma vez. 

Medalha de Bronze: Lost (2004)

 Quem ainda está vendo ou pretende ver, desaconselho fortemente. Lost foi a MAIOR decepção da minha vida. Eu cheguei a virar noites e noites, ferrei com minha graduação por causa desse seriado e para quê? Para ver o PIOR FINAL DA HISTÓRIA DOS SERIADOS. Acabou e eu fiquei uma meia hora: o que aconteceu? WTF?! Fiquei Lost!! Minha vontade era de mandar meu notebook loooonge de tanta raiva! Muita decepção. Portanto, se você um dia cogitar, não perca tempo. A história começa a se embolar tanto, mas tanto, que nem final tem, ridículo. Não veja. Lembre-se que você gosta do seu notebook. Aliás, até que vale a pena ver por um motivo: os caras lindos de Lost. Ponto.


Medalha de Prata: Heroes (2006)

 Você pode até discordar, mas sabe qual é o problema dessas séries que criam mil personagens, mil histórias e querem cada vez mais audiência? Elas se perdem no roteiro, nas histórias, e aí você já não sabe mais o que está acontecendo! Vai ficando cada vez mais chato, muita informação, e aí você fica confuso e desiste de ver. Heroes é isso. Nem sei o que anda acontecendo com a série! Se alguém que tem paciência pra acompanhar puder me dar informação, porque eu não tenho paciênca nem pra pesquisar a respeito. Aliás, só pesquisei o ano de estréia, e foi um sacrifício. Se eu estiver sendo injusta com a série, por favor, comentem!!!

Medalha de Ouro: Charlie's Angels (2011)


Resolvi ver, afinal a idéia é legal, três heroínas modernas, cada uma com uma habilidade, sem contar que essa série já passou em outras versões há muuuito tempo e fez sucesso. Então, criei expectativas. Porém, foram pro lixo quando surgiu a personagem que faz a ruiva. Vou colocar o nome dela aqui em letras maiúsculas, porque ela é PÉSSIMA: MINKA KELLY. PÉSSIMA, mil vezes péssima. Sem expressão, sem nada! Só um rostinho bonitinho, mais NADA. Seriado suuuuper mal escrito, gente, é tudo ruim, tudo. NÃO VEJA!!! Se você duvida, foi cancela por causa da baixa audiência e das críticas ruins. Pode pesquisar no Google.


6 comentários:

  1. Anaaaaaa... amei este post! Um dos mais engraçados, e mostrou que vc leva jeito pra descer a lenha em seriados muito ruins! auhauahuahauhau
    Tivemos uma ideia hj no almoço de post pra vc: o "desafio filme"! A galera escolhe entre algumas opções um filme que vc ainda não viu, pra ser comentado depois no blog.. que tal??
    No mais, parabéns pelo blog, ta muito legal!!

    Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karen!!! Que legal seu comentário, que bom que vc achou legal! rsrsrs... eu fiz bem rapidinho e escrevi pouca coisa porq achei perda de tempo ficar falando desses seriados ruins, viu, rsrsrs... decepção total! rs! eu amei a idéia, na verdade, eu ja tinha pensado em coisas do tipo, mas qria fazer mais pra frente, pra esperar mais participação das pessoas através das visualizações e dos comentarios. Como aidna naõ tem muito, achei melhor naõ fazer... mas vc acha q dá? Posso pensar nisso... Pensei um pouquinho diferente, do tipo cada um colocar seu top 5, ou me recomendar algum, ao inves de eu colocar umas opções de filmes, pq confesso q todos akeles q eu já quis ver, já vi! hauahuahua!!!

      Excluir
  2. Ah, mas para entender LOST tem que manjar um pouquinho de física quântica! Quem faz só até física 3 não dá conta, não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahua! mais um motivo pra eu detestar lost, rsrs...

      Excluir
  3. É realmente Heroes foi ficando muito chatinho mas no começo era muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ceomço era mesmo, e vi até parte da segunda temporada, qdno foi tudo ficando confuso, meio dark, quem era do bem virou do mal e aí vc não sabia de mais nada!!!

      Excluir