sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meu Top 5 de Músicas Felizes

Em 5º lugar...

Love, de Nat King Cole

A música não foi composta por ele, mas foi feita pra ele. Ela é simples, doce e fala de amor! Ou seja, é perfeita! Toda vez que eu a ouço, me imagino num filme branco e preto fazendo aquelas dancinhas típicas de alguns filmes branco e preto no estilo musical. Ver o Nat King Cole sorrindo, já dá vontade de sorrir, ouvir essa música tão gostosa dá mais ainda!!! Depois que a ouvi pelas primeiras vezes, passei o dia: 
“L is for the way you look at me
O is for the only one I see
V is very very extraordinary
E is even more than anyone that you adore can
Love is all that I can give to you
Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart but please don’t break it
Love was made for me and you” 
Não tem muito mais o que falar dela. A letra é isso, a música é isso. Simples. Por isso tão sweet!! :D  Só ouvindo pra entender a sensação. Eu estou ouvindo Love enquanto escrveo e não consigo parar de ficar dançando, ela é contagiante!
E ah, cuidado, se você estiver apaixonado, talvez ouvi-la o fará ficar muuuito mais apaixonado!! 

4 comentários:

  1. O "cuidado" tinha que vir antes da postagem da letra... ;) ^^

    ResponderExcluir
  2. Aii eu tbém gosto dessa!*_*
    Bjo,
    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu! hauhauah! Eu aaaamo essa música, é fofíssima!!

      Excluir