quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meus Filmes Top 5

Em 5º lugar...

Crash - No Limite (2004)

Vencedor do Oscar, na minha opinião, não tinha como ter sido diferente. O filme começou e já na primeira cena comecei a chorar. O filme terminou e eu AINDA estava chorando. Ele se inicia com uma narração sobre o toque, e, pra mim, a frase clássica foi: "Eu acho que as pessoas se esbarram nas ruas de propósito pra poderem sentir algo". Foi algo assim, não é exato, claro, é o que eu lembro. Ao longo dele, você conhece diferentes histórias que se cruzam de maneira inesperada, todas elas exibindo alguma forma do preconceito: ao negro, às origens, à classe social... E são histórias cotidianas que precisam ser, de vez em quando, mostradas em grandes produções pra podermos enxergar nossa própria realidade, cheia disso. O filme é triste, é tocante, emocionante. Vale a pena caaada cena, ainda mais quando se trata de ver aquela menininha linda personagem do filme. Se é Top 5, altamente recomendado. Não tem o trailer porque noa consegui colocar nenhum, mas é só colocar no Google que tem legendado.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Bruuu!!! Vc entrou!!! Acabei de colocar o resto, rs... não sei se é o seu estilo, mas eu gosto muito, rs. Divulgue meu blog!!!! E diga o que achou dos outros, se der! Bjããão!

      Excluir
  2. "porque noa consegui" ufa, já estava me preocupando com tantas palavras e nenhuma letra trocada.....rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhahauhau!!! eu ando prestando muita atenção na minha escrita aqui, rs...

      Excluir
  3. Esse eu vi e também recomendo!! Muito bom!

    ResponderExcluir