segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu Top 5 de Filmes Tensos

Em 4º lugar... Esse é pra avacalhar geral!

A Centopéia Humana (2009)

Tá, eu sei: ESSE FILME? Entendam: ele não está no Top 5 porque eu amei o filme, pelo contrário, ele é tão aversivo, mas tããããao repulsivo, que ele MERECE estar no Top 5. Nunca verei isso de novo, apenas se minha vida depender disso, rs, o que eu acho improvável. A história é bem simples: duas garotas que, perdidas, vão parar na casa de um médico louco que quer construir uma centopéia humana. Pense só um pouquinho que com pouco esforço já dá pra entender o que ele queria fazer. Mas pense em algo nojento. Pronto, esse é o filme 1. Pois é, PASMEM! Existe o 2. Já falo dele. Bom, não tem mais o que falar do filme, porque qualquer esforço mental pra entendê-lo é desnecessário. Conselho: caso resolva assistir-lhe, lembre-se: não coma antes, nem durante, nem depois, caso tenha estômago fraco. E bom filme!


Como se não bastasse, o diretor, um cara muuuuuuuuuuito doidão, resolveu fazer o 2, alegando que Centopéia Humana 1 tinha precisão médica. O próximo seria SEM precisão médica. Encontraram um cara (não sei onde acham esses atores) muuuuuuuuuuito asqueroso, mas muito meeesmo! Você verá no trailer abaixo. O trailer já diz tudo do filme.

16 comentários:

  1. SÓ DE VER O TRAILLER TOU ARREPIADA!!!!!H O R R O R O S O!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, eu vi o filme, aliás, so dois filmes, imagine como eu não fiquei!!!

      Excluir
    2. NÃO TENHO VONTADE NENHUM EM ASSISTIR!!!!

      Excluir
  2. Menina, menina...
    Esse caminho de filmes chocantes é um caminho sem volta...
    Daqui a poco vc vai estar vendo coisas mais pesadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhauahua!!! É a FRan? Calma que ainda tem os 3 primeiros!!! É porque quando você lê: filme foi proibido, e blálbálbá, bate aquela curisosidade!! E me esquecide falar, mas eu acho que centopéia humana foi proibido no brasil, só sei que foi proibido em algum lugar! ahuahua, causou a maior polêmica!!!

      Excluir
  3. Confesso que estou ansiosa e sedenta para ver os próximos...
    Mas cuidado... Conheço pessoas que viram o que não deviam ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tenho amigas que estao chocadas, rs. estou tentando encontrar um jeito de restringir essas psotagens para miores de 18 anos, mas não sei como... acho q o jeito vai ser não divulgar no facebook... ou nao postar o resto... porq confesso q o primerio lugar é teeeeeeenso, bem tenso.. talvez eu só comente e não poste trailers nem nada...

      Excluir
  4. Sério Ana, estou com medo do primeiro lugar depois que eu vi esse quarto!
    Faz todo o sentido ser proibido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele h mais tenso psicologicamente, ams o trailer eh bme amis de boa, rs

      Excluir
  5. Acho que o primeiro começa com S

    ResponderExcluir
  6. tenho nojo do diretor desse filme e de todos os atores que se dispuseram a atuar nessa mostra da decadência humana!!! HORROROSO!!!

    ResponderExcluir